30 de Maio de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Venda de Natal e Almoço dos Românticos na Casa dos Pobres de Coimbra

9 de Novembro 2018

A Casa dos Pobres de Coimbra apresenta muitas sugestões de presentes de Natal no seu escritório do Largo do Romal, na Baixa da cidade, que foi transformado parcialmente em loja.

Apesar dos trabalhos que são executados pelos utentes na Oficina do Artesão, com supervisão da artesã que os acompanha, estarem expostos neste local durante todo o ano, nesta altura natalícia a exposição centra-se mais nos motivos de Natal, apresentando muitas e variadas sugestões de presentes criativos e originais.

Para além desta Venda de Natal, a instituição vai apresentar, ainda, uma banca de artesanato nas suas instalações da Quinta do Cedro, em S. Martinho do Bispo, em todos os eventos que promove, podendo estes trabalhos ser apreciados e adquiridos já amanhã, durante a Festa do Porco à Moda Antiga. Com esta exposição, a Casa dos Pobres dá a conhecer a criatividade e saber fazer dos seus utentes e, ao mesmo tempo, procura angariar uma receita extra para a instituição.

Depois da festa de amanhã, a instituição promove na terça feira (13 de novembro), o seu tradicional Almoço dos Românticos. A Casa dos Pobres convida, uma vez mais, a cidade a juntar-se à mesa, a partir das 13h00, e a saborear o famoso cozido à portuguesa neste momento de confraternização.

Recorde-se que o almoço de “Os Românticos” tem já grande tradição, promovendo o encontro de um grupo de pessoas que se junta para conviver e para ajudar esta casa.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM