27 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Fausto Carvalho continua na liderança da ACM de Coimbra

9 de Novembro 2018

Fausto Carvalho, presidente da Direção da Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra, foi reconduzido, esta terça feira, no cargo, continuando assim a assumir o comando desta instituição centenária no triénio de 2019-2021.

Foi apresentada a sufrágio uma lista única. Os representantes foram eleitos com 35 votos a favor, três abstenções e um voto nulo, num total de 39 votantes, de um universo de 150.

Para além de Fausto Carvalho, foram também eleitos Nuno Carvalho como vice-presidente, Américo Santos como presidente da Mesa da Assembleia Geral e Rita Pimentel como presidente do Conselho Fiscal. A intenção desta Direção passa por, como realçou o presidente reeleito, “continuar e ir melhorando o trabalho feito até aqui, desde a prática desportiva à requalificação das instalações da ACM”.

Recorde-se que a ACM de Coimbra vive, este ano, um momento marcante da sua história, com a celebração do seu primeiro centenário, que tem vindo a ser comemorado ao longo do ano com um programa diversificado que tem procurado aproximar esta instituição da cidade.

A ACM conta atualmente com cerca de 610 praticantes, sendo que destes mais de 240 são federados, mais de 200 não federados e mais de 160 frequentam atividades culturais. Ballet, música, dança contemporânea, danças afro-latinas, ten-chi-tessen, aikido, kendo, krav-maga, karaté, taekwondo, esgrima, ténis de mesa, damas, pesca desportiva, badminton, judo, ju-jitsu, ginástica acrobática e rítmica, ginástica de manutenção, yoga, voleibol, natação e bridge são as atividades que desenvolve diariamente esta associação que conta com mais de 1000 associados.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM