1 de Dezembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

“Os Mosqueteiros” doam material à Sociedade Columbófila de Cantanhede

7 de Fevereiro 2020

O grupo “Os Mosqueteiros” voltaram a premiar o trabalho desenvolvido pela Associação Solidariedade Social da Sociedade Columbófila Cantanhedense, através da doação de um conjunto de materiais de construção civil, que vai contribuir para a manutenção de algumas habitações na cidade do Tarrafal, em Cabo Verde.

Esta parceria, que já dura há alguns anos, tem permitindo alargar o apoio dado no trabalho de âmbito social, que tem sido desenvolvido junto das famílias mais necessitadas do concelho, permitindo igualmente dar continuidade a um desejo antigo da Sociedade Columbófila de estabelecer uma parceria de cooperação com um país africano de língua portuguesa. Recorde-se que este apoio não é novo, tendo sido já enviados 15 contentores para Cavo Verde e S. Tomé e Príncipe.

Para além deste apoio a Cabo Verde, a instituição também tem ajudado outras instituições do distrito de Coimbra de referência no acolhimento de crianças e jovens, doando parte dos bens recebidos, novamente com a ajuda do grupo “Os Mosqueteiros”.

Esta parceria vem reforçar, ainda mais, a ligação que a empresa, sediada na zona industrial de Cantanhede, vinha mantendo nos últimos anos com a Sociedade Columbófila, permitindo dessa forma aprofundar ainda mais a colaboração já existente entre as duas entidades.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM