21 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Lousã cria plataforma online para apoiar empresários

28 de Maio 2021

A AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, em parceria com a Câmara Municipal, criou no início do ano a iniciativa “Fique em casa, nós entregamos” com o objetivo de ajudar os negócios locais e a restauração. Com esta medida, foi possível criar, como explica o presidente da AESL, Carlos Alves, “uma rede composta por mais de 20 restaurantes aderentes e mais 10 distribuidores”, tendo sido entregues, em menos de três meses, mais de 7.300 refeições.

O “enorme sucesso” deste projeto levou a que a rede fosse reestruturada e redefinidos os moldes de atuação, continuando ativa para auxiliar os restaurantes e todos aqueles que querem receber a sua refeição sem sair de casa.

Mas, com o objetivo de continuar a apoiar o tecido empresarial, a AESL e a autarquia foram mais longe e lançaram mais um projeto para a dinamização do tecido empresarial da Lousã – a plataforma www.CompreCa.pt, um projeto ambicioso de vendas online que tem como objetivo impulsionar a economia local. “Esta plataforma permite que, sem custos, todos possam divulgar/vender o que de melhor temos na Lousã e promover novos produtos e/ou serviços”, explica Carlos Alves.

Atualmente, o “CompreCá” conta com a presença de mais de 110 empresas, 23 direcionadas para as vendas online, onde estão disponíveis mais de 600 produtos. A grande novidade desta iniciativa é que, em parceria com a Câmara Municipal da Lousã, “as entregas são gratuitas até 24 de junho de 2021”, confirmou Carlos Alves, assegurando que “esteja onde estiver a AESL entrega sem custos”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM