24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Cabeleireiro Victory Diversity com campanhas para namorados

14 de Fevereiro 2020

Coimbra conta agora com um novo salão de cabeleireiro e estética. O Victory Diversity abriu, a 31 de janeiro, na Rua do Brasil, com a “missão” de “mimar” o cabelo e o corpo.

Gerido por Sandra Caetano, cabeleireira que há mais de década e meia faz deste ofício a sua “grande paixão”, este novo espaço assegura todas as respostas necessárias nesta área, um setor que está permanentemente em evolução, com novas tendências, técnicas e produtos. Responder da melhor forma a essa “exigência” normal da sociedade é uma das preocupações da proprietária que, para assinalar o Dia dos Namorados que hoje (14 de fevereiro) se comemora, apresenta uma campanha especial.

Assim, os namorados ou maridos podem surpreender a sua “cara metade”, oferecendo-lhe um voucher que pode ser utilizado até ao final do mês. De acordo com Sandra Caetano, estão disponíveis quatro sugestões para oferecer neste dia especial dedicado ao amor (coloração + shampoo 300 ml + máscara 250 ml por 60 euros; madeixas + shampoo 300 ml + máscara 250 ml por 65; coloração + hidratação + shampoo 300 ml + máscara 250 ml por 80; e madeixas + hidratação + shampoo + máscara por 85). Estes “packs” promocionais podem ser adquiridos hoje ou amanhã na loja e os respetivos vouchers podem ser utilizados até ao final do mês.

Paralelamente, o Victory Diversity mantém a campanha de abertura, que decorre até final de fevereiro, que contempla coloração com oferta de manicure básica por 17,50 euros.

Este salão disponibiliza, na área do cabeleireiro, vários serviços, como corte, coloração, madeixas, permanentes, alisamento, tratamento de hidratação, cauterização, brushing, penteados e tranças, no fundo, como explica a gerente, “tudo o que um cabeleireiro tem e que é necessário para ter um cabelo bonito, cuidado e saudável”. Na parte da estética tem disponíveis, entre outros serviços, manicure básica, unhas de gel, massagens de relaxamento, massagem de rosto, manicure, depilação e epilação.

Procura, no fundo, como sublinha a gerente, “mimar a cliente e garantir a sua satisfação”, apostando para tal num acompanhamento “muito cuidado e feito com muita paixão”, na certeza de que, no final”, “o cabelo fala por si”.

O salão está aberto de terça a sábado, das 9h00 às 19h00, podendo ser efetuadas marcações através dos telefones 239 168 231 ou 915 284 435.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM