25 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Águas do Baixo Mondego e Gândara sensibilizam para fatura eletrónica

9 de Março 2020

A Águas do Baixo Mondego e Gândara (ABMG), empresa que, desde janeiro, gere o abastecimento de água e saneamento nos concelhos de Soure, Mira e Montemor-o-Velho, tem um stand institucional no Festival do Arroz e da Lampreia de Montemor-o-Velho, onde sensibiliza para a adesão à fatura eletrónica e débito direto.

Esta campanha decorre até domingo, último dia do festival. A adesão a estes serviços é gratuita para os clientes e tem como objetivo “reduzir o tempo de espera e, ao mesmo tempo, poupar o ambiente”. No website da empresa, sediada em Montemor-o-Velho, é referido que “são necessários 10 litros de água para a produção de uma única folha de papel”, tendo em conta que nos três municípios existem perto de 53.000 habitantes, comerciantes e serviços, a pegada ambiental produzida é enorme.

Quem quiser pode aderir a estes serviços online mas também no stand que a ABMG tem no Festival do Arroz e da Lampreia de Montemor, onde pode ainda esclarecer todas as dúvidas.

“A ABMG vai estar neste certame para dar mais informação às pessoas, incentivá-las a perceberem melhor sobre o que ‘está em cima da mesa’ e o que tem sido imposto a Portugal pela União Europeia, pelas autoridades concorrentes e pela própria ERSAR (Entidade Reguladora)”, explicou Mário Jorge Nunes, presidente do Conselho de Administração da ABMG e da Câmara Municipal de Soure.

Para a empresa “é importante dar a conhecer aos clientes as vantagens de aderir a esta campanha”, sublinhando o responsável que quem visitar o stand terá direito a um brinde alusivo ao Festival.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM