25 de Janeiro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Vila Nova de Poiares promove comércio e restauração

27 de Novembro 2020

O Município de Vila Nova de Poiares, em parceria com a Associação Empresarial, está a promover uma campanha de apoio ao comércio tradicional nesta quadra festiva. Assim, até 6 de janeiro, por cada 10 euros de compras é entregue ao cliente uma rifa que o habilita a um sorteio de Natal de vales de compras que serão reinvestidos depois nas lojas e restaurantes locais aderentes.

De acordo com a autarquia, em causa está a atribuição de 108 vales, com prémios de 10, 50, 100 e 200 euros. Com esta medida, o Município pretende “incentivar os munícipes a realizar as suas compras no comércio tradicional e fazer as suas refeições na restauração local”, contribuindo assim para “um apoio extra à economia local, de forma a mitigar os impactos e efeitos negativos causados pela situação pandémica atual”.

“É crucial apoiarmos a nossa economia local, e este executivo tem estado atento e colaborante, apoiando sempre que possível o setor empresarial. O Natal é uma época em que, habitualmente, os hábitos de consumo aumentam, fruto das tradicionais prendas natalícias, sendo que, neste ano atípico e com o alastrar da pandemia, esse aumento poderá não se verificar, razão pela qual, decidimos promover este apoio extraordinário e incentivar as pessoas a realizarem as suas compras no comércio local”, realça o presidente, João Miguel Henriques.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM