28 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Vila Nova de Poiares: Homenagens e distinções no Feriado Municipal

10 de Janeiro 2020

Vila Nova de Poiares celebra, na segunda feira, 13 de janeiro, 122 anos da restauração do concelho. As comemorações do Feriado Municipal vão ficar marcadas, como habitualmente, pelas homenagens e distinções e também pelas inaugurações.

O programa começa, às 10h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal, com a receção à ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa. Continua, às 10h30, no Centro Cultural, com a sessão solene evocativa da restauração definitiva do concelho que, para além dos vários discursos, contará com um momento de homenagem, com a atribuição das várias distinções honoríficas.

As celebrações continuam depois com a inauguração da recuperação das infraestruturas que foram afetadas pelos incêndios. Às 12h00 é inaugurada a área de restauração do Complexo das Piscinas da Fraga; às 12h15 o Parque de Merendas das Medas, em S. Miguel de Poiares; às 12h30 o Centro de Convívio de Sabouga; e às 12h50 o Centro de Recuperação Oficial de Animais, no Bairro Dr. Martins Vicente.

A autarquia de Vila Nova Nova de Poiares convida todos os poiarenses a participar nestas cerimónias comemorativas do seu Feriado Municipal.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM