2 de Abril de 2020 | Coimbra
PUBLICIDADE

Via Central acolhe amanhã Feira das Velharias

24 de Janeiro 2020

A Feira de Exposições e Mostra de Velharias vai realizar-se amanhã, entre as 9h00 e as 19h00, na requalificada Via Central, junto à Loja do Cidadão, onde são esperados, como habitualmente, vendedores provenientes de todo o país.

Promovido pela Câmara de Coimbra sempre no quarto sábado de cada mês, este certame realizou-se já em dezembro neste novo espaço. De acordo com a autarquia, o agrado generalizado de expositores e comerciantes da zona, bem como a afluência de público, contribuíram para a transferência da Feira do Terreiro da Erva para este novo espaço, a título experimental ao longo deste ano.

Neste evento, o visitante encontra uma multiplicidade de produtos que perduraram no tempo e que fazem parte da nossa memória coletiva, como peças de cerâmica, joalharia, ourivesaria, latoaria e variadíssimos utensílios domésticos. O colecionismo ocupa, também, um lugar de destaque, a avaliar pela presença de bancas que exibem, por exemplo, medalhas, selos postais, discos de vinil e livros de alfarrabista.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM