18 de Abril de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

UF S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades distingue melhores alunos

2 de Dezembro 2022

A União das Freguesias (UF) de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades organizou, ontem (1), a Gala de atribuição dos prémios de mérito e bolsas de estudo, no auditório da Casa do Juiz, em Bencanta.

Tratou-se de uma iniciativa que teve como intuito distinguir os melhores alunos da freguesia, que terminaram o primeiro, segundo e terceiro ciclo, bem como do ensino secundário, totalizando mais de três dezenas de contemplados com apoio financeiro entre os 50 e os 200 euros. A cerimónia contou ainda com a atribuição de 21 bolsas de estudos aos alunos que ingressaram e frequentam o ensino superior.

“Queremos ajudar as famílias com o pagamento de nove prestações da bolsa de estudo (70 euros por mês) aos nossos estudantes da freguesia que ingressam na faculdade”, disse ao “Despertar” o presidente da UF de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, Jorge Veloso.

O autarca revela ser “um orgulho e muito gratificante ter bons alunos na freguesia”. “Ficamos muito satisfeitos por apoiar as famílias e premiar os nossos alunos”, realçou.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM