30 de Maio de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

UF de Eiras e São Paulo de Frades ofereceu livros a alunos da freguesia

23 de Dezembro 2022

A União das Freguesias (UF) de Eiras e São Paulo de Frades procedeu à distribuição, na semana passada (14 e 15), de 1.172 livros a alunos de sete escolas do ensino básico, três jardins-de-infância, seis creches e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).

“Neste Natal reforçámos a ligação com as crianças da freguesia, com o maior investimento de sempre na entrega de livros que esperamos contribuir para ajudar a criar hábitos de leitura entre os alunos”, disse o presidente da UF, Luís Correia.

A União das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades destaca ainda a abertura do concurso “Natal Reciclado”, que contou “com o maior número de participações de sempre”. “Estas árvores de Natal recicladas podem ser encontradas em vários pontos da freguesia e a população pode votar na sua favorita no Facebook da UF de Eiras e São Paulo de Frades. Haverá também uma votação por júri que elegerá as três melhores desta edição”, acrescentou o autarca.

São, assim, 14 as árvores de Natal recicladas elaboradas pela Associação Sol Eiras, EB1 Ingote, ASCR São Paulo de Frades, EB1 Eiras, EB1 Santa Apolónia, EB1 Dianteiro, Casa da Mãe, Paraíso da Criança, Associação Jardim Mil Sorrisos, Colégio Beija Flor, EB1 Loreto, Creche São Miguel, Escola Secundária D. Dinis e da Comunidade Juvenil Francisco de Assis.

 


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM