25 de Julho de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

UF de Coimbra oferece 1200 panamás com viseira nos jardins infantis e creches

1 de Junho 2020

A União de Freguesias (UF) de Coimbra está a oferecer 1.200 panamás infantis com viseira nos jardins de infância e creches da sua área territorial. Assim, depois de ter apoiado os séniores da freguesia com kits, que distribuiu porta a porta, a UF aproveitou a reabertura dos estabelecimentos de ensino e as comemorações do Dia Mundial da Criança para presentear agora os mais novos, bem como as pessoas que com eles trabalham, procurando garantir assim a segurança de todos os que se movimentam nesses estabelecimentos.

Para além dos panamás com viseira dirigidos às crianças, o Executivo entregou também equipamentos para os adultos, compostos por batas, toucas, gel desinfetante, viseiras, tapa sapatos e máscaras.

Com os panamás, procurou transmitir a mensagem de que estar protegido não impede de brincar, podendo desta forma fazê-lo com maior segurança.

De acordo com a UF de Coimbra, estes equipamentos de proteção estão a ser distribuídos nas seguintes escolas – Jardim de Infância SASUC, 1.º Jardim Escola João de Deus, Centro de Bem estar Social da Sagrada Família, Centro Social e Cultural 25 de abril, Creche Os Morangos, A Nossa Casinha, Infantário Almedina, Centro Infantil-Creche João de Deus, Centro Social São Teotónio, Colégio Rainha Santa Isabel, Centro de Nossa Senhora da Anunciação, Creche Nossa Senhora de Fátima, Jardim de Infância de São Bartolomeu, O Ninho dos Pequenitos e Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra.

O Executivo quer estender este presente também às crianças que residem na freguesia e que não frequentam nenhuma escola na área. Para tal, devem pedir estes panamás através dos telefones 239 095 439 ou 918 698 058.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM