18 de Julho de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Três projetos concorrem ao Orçamento Participativo de Góis

4 de Setembro 2020

Está a decorrer, neste mês de setembro, o período de votação nos três projetos finalistas do Orçamento Participativo (OP) de Góis. Já na sua terceira edição, o OP de Góis é um mecanismo de democracia que permite aos cidadãos decidir sobre uma parte do orçamento municipal, através do exercício de uma intervenção informada, ativa e responsável dos habitantes, trabalhadores ou estudantes do concelho.

A Câmara está a promover duas versões do OP, uma dedicada aos jovens e outra geral. Ao OP Geral concorrem os projetos “Área de Serviço de Autocaravana e Parque Pernoita”, apresentado por Telmo Simões; e “Dois outdoors de Boas Vindas” em Góis e Vila Nova do Ceira, proposto por António Machado. Ao OP Jovem concorre o projeto “Mupi Digital Dar a Conhecer o concelho de Góis”, da autoria de Nuno Alves. Para votar basta aceder, até 30 de setembro, à plataforma do Orçamento Participativo de Góis através do site do Município.

A votação poderá ser efetuada de duas formas: online presencial ou online assistida (que decorre nas juntas e vários espaços municipais).


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM