24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

St. Paul’s School reforça atividades nas férias da Páscoa

1 de Abril 2020

O St. Paul´s School, colégio bilingue situado em S. Martinho do Bispo, Coimbra, vai continuar com a atividade em E-learning e reforça as atividades nas férias da Páscoa.

Perante o encerramento dos estabelecimentos escolares e com a suspensão das aulas presenciais, o colégio iniciou de imediato a atividade em E-learning, um processo que a Direção considera que foi implementado de forma eficaz. “O St. Paul`s foi o primeiro estabelecimento escolar de Coimbra a adotar a metodologia de ensino à distância, sem qualquer interrupção, tendo concluído todo o ensino previsto nos programas do segundo período letivo”, realça.

O estabelecimento seguiu as orientações emanadas pelo Governo, mas atuou por forma a reduzir os prejuízos à sua missão educativa e de apoio continuado às famílias.

Neste sentido, e embora mantendo o encerramento às atividades presenciais, durante as férias da Páscoa irá continuar a sua missão com atividades de reforço educativo, desde o pré-escolar até ao 3.º ciclo.

Recordamos que o St. Paul´s School, no seu funcionamento pleno, fecha apenas aos fins-de-semana e feriados nacionais mantendo um apoio permanente, sem interrupções às crianças e famílias.

Nas atuais circunstâncias, manteve a atividade pelos canais virtuais, com aprendizagem e atividades on-line, em tempo real e com a disponibilização de materiais pedagógicos necessários ao reforço de competências, promovendo, também, o convívio e interação entra a comunidade escolar.

Recorde-se que o colégio disponibilizou-se a manter o funcionamento para filhos de profissionais, sinalizados como imprescindíveis nesta conjuntura.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM