24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Soure: Freguesia de Samuel honra Nossa Senhora das Candeias

31 de Janeiro 2020

As festas em honra de Nossa Senhora das Candeias vão animar a Freguesia de Samuel, no concelho de Soure, de hoje a domingo.

Os festejos começam esta tarde, a partir das 14h00, com animação musical e continuam, às 19h00, com a celebração de missa seguida da procissão das velas, acompanhadas pelo Grupo Etnográfico da freguesia. À noite há baile popular, animado pelo grupo “Banda Larga” (22h00), subindo depois ao palco a banda de rock “The Peorth” e o “Dj do Diabo”.

No fim de semana, as celebrações começam com alvorada e animação musical. Ainda amanhã, a partir das 21h00, atua o Rancho das Cantarinhas Flores e Tricanas da Abrunheira e, às 22h00, sobe ao palco Sérgio Rossi. A noite prossegue com as atuações do grupo “GMB” e, novamente, “Dj do Diabo”.

No domingo, a partir das 14h45, é celebrada missa solene, seguida de procissão, acompanhadas pela FIRA – Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira. A animação continua durante a tarde com o grupo de gaiteiros “3 Aflitos” e Tuna Mista do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. A encerrar os festejos vai estar o grupo “Big Jovem”, a partir das 21h00.

No recinto das festas vai estar disponível um serviço de bar, um restaurante e take away. As entradas são gratuitas.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM