29 de Setembro de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

SMTUC: UF de Antuzede e Vil de Matos analisa melhores horários

16 de Julho 2021

A União de Freguesias (UF) de Antuzede e Vil de Matos está a pedir à população que apresente sugestões sobre os horários que consideram mais adequados.

Presidido por Diamantino Jorge, o Executivo recorda, na página do facebook da Junta, que a Câmara Municipal de Coimbra está a preparar a expansão da rede dos Serviços Municipais de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) às freguesias da margem direita do Mondego, como Antuzede, São João do Campo, São Silvestre, São Martinho de Árvore e Lamarosa, até ao limite do concelho. Realça que, para tal, “os SMTUC encontram-se a fazer o estudo de expansão do referido transporte”, sendo “necessário conhecer as reais necessidades das populações”.

“Nesse sentido, é necessário preencher um formulário, para se conhecer os horários mais adequados aos utentes dos transportes públicos, que mais se adequam a sua vida profissional, escolar ou outra”, refere a Junta, pedindo aos utilizadores ou interessados que “se desloquem à sede da Junta de Freguesia, ou a um membro do Executivo, para que seja efetuado o preenchimento do referido formulário, o mais urgente possível”.

“Para a melhoria da rede de transportes públicos na nossa freguesia, agradecemos o seu contributo”, apela o Executivo.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM