21 de Janeiro de 2025 | Coimbra
PUBLICIDADE

SMTUC tem nova paragem junto ao Hospital da Luz

21 de Junho 2019

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) contam agora, desde o dia 10 de junho, com uma nova paragem junto ao Hospital da Luz.

A partir dessa data, o hospital passou a ser servido pelas linhas n.º 19 (Praça da República – S. Paulo de Frades), n.º 19A e 19T (Praça da República – Rocha Nova) e n.º 19R (Praça da República – S. Romão).

Este novo ponto de paragem na estrada principal da Corrente, junto à Praceta de Robalo Cordeiro, resulta de uma colaboração entre o Hospital da Luz e os SMTUC que, desta forma, pretendem assegurar, como anuncia o Hospital, que “a população possa ter melhores acessos aos serviços desta unidade hospitalar”.

Nos períodos de maior fluxo, os autocarros vão circular de 20 em 20 minutos. Todas as informações sobre os horários podem ser consultadas nos pontos de paragem, nas Lojas SMTUC ou em www.smtuc.pt.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM