16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

SMTUC altera Linha n.º 41 para melhor servir cidadãos

10 de Setembro 2021

A Linha n.º 41 (Santa Clara – Vale das Flores) dos Serviços Municipalizados de Transportes Públicos de Coimbra (SMTUC) vai passar a servir as ruas Capitão Pereirinha, Nossa Senhora das Vitórias, Alto dos Barreiros e Caminho da Raposa.

A alteração do percurso, entre o Alto dos Barreiros e a Estrada da Mina, foi aprovada na reunião de Câmara de segunda feira e pressupõe a realização de intervenções em três locais, sendo necessário corrigir o cruzamento da Rua Alto dos Barreiros com o acesso ao Caminho da Raposa e o perfil longitudinal no Caminho da Raposa, de forma a que os veículos possam circular em segurança. Só depois de concluídos esses trabalhos é que o novo percurso da Linha n.º 41 entrará em funcionamento.

O objetivo é que a Linha n.º 41 passe a servir as ruas Capitão Pereirinha, Nossa Senhora das Vitórias, Alto dos Barreiros e Caminho da Raposa, em alternativa à passagem pela Estrada da Mina. A opção passa, então, por manter o percurso até à rotunda do Alto dos Barreiros, retornando depois até à Rua Capitão Pereirinha. Esta alteração visa aproximar os transportes públicos dos seus potenciais utilizadores.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM