18 de Abril de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Sétima corrida de Santo António dos Olivais decorre este domingo

25 de Novembro 2022

O Clube de Veteranos Atletismo de Coimbra (CluVe), com o apoio do Município de Coimbra e da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, vai realizar a sétima corrida de Santo António dos Olivais, no Parque de Lazer do Vale das Flores (Coimbra). Trata-se de uma prova composta por dois trajetos, um com 600 metros e outro com 1.200 metros, num percurso misto de alcatrão e relva.

As inscrições terminam a 25 de novembro na plataforma www.fpacompeticoes.pt. Já os atletas não federados devem fazer a sua participação para o e-mail cluve.vet@gmail.com até 24 de novembro, com a indicação do nome, data nascimento, número do cartão de cidadão e telemóvel.

A Corrida de Santo António dos Olivais vai atribuir classificações individuais por categorias e coletiva geral. Nos Juniores/Seniores e Veteranos a classificação individual é por prova, independentemente dos escalões dos atletas.

Para a classificação coletiva geral serão considerados os oito primeiros atletas de cada prova, atribuindo oito pontos ao primeiro classificado, sete ao segundo e assim sucessivamente até um ponto ao oitavo classificado. A classificação final coletiva terá como vencedor o Clube que obtiver o maior número de pontos e, para nela constar, deverá ter um mínimo de três atletas a pontuar. Em caso de empates pontuais, o desempate será feito a favor do Clube que tenha mais primeiros lugares e assim sucessivamente. Coletivamente haverá ainda prémios para as cinco primeiras equipas.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM