13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Seminário de enfermagem vai juntar mais de 800 alunos em Coimbra

22 de Fevereiro 2019

Mais de 800 alunos de várias escolas de enfermagem e saúde vão reunir, a 11 de junho, no Convento São Francisco, em Coimbra, para participar na segunda edição do seminário “Não vais estar sozinho”.

Promovida pela Secção Regional Centro da Ordem dos Enfermeiros, em parceria com as oito instituições de ensino de enfermagem da sua área de abrangência, esta iniciativa destina-se a todos os estudantes finalistas de enfermagem da região Centro.

De acordo com os promotores, o evento vai reunir alunos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Escola Superior de Saúde de Viseu, Escola Superior de Saúde da Guarda, Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha, Escola Superior de Saúde de Leiria, Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias, Escola Superior de Saúde Jean Piaget e Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro.

“Com este evento, procuramos despertar a consciência dos recém licenciados em enfermagem para o mundo do trabalho que os espera, partilhando com eles momentos motivacionais, exemplos de vida, estratégias de autodescoberta e outras dicas que os preparem para os desafios que vão encontrar quando começarem a trabalhar como enfermeiros”, realça a Secção Regional Centro da Ordem dos Enfermeiros, que abrange os distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, tendo mais de 15 mil membros ativos.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM