30 de Maio de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

“Saúde Sustentável” abre candidaturas para distinguir novos projetos

29 de Março 2019

Estão abertas as candidaturas, até 30 de abril, ao projeto “Saúde Sustentável”, que pretende distinguir iniciativas que contribuem para a sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde (SNS). Organizado pela Sanofi Portugal e Jornal de Negócios, em parceria com a Everis, este projeto engloba cinco categorias – “Cuidados Primários”, “Cuidados Hospitalares”, “Cuidados Integrados”, “Projetos Especiais Integrados” e “Prevenção e Promoção da Saúde”. Há ainda uma categoria extra que pretende distinguir uma personalidade que se tenha destacado no setor da saúde.

“Acreditamos que a sustentabilidade do SNS começa nas pessoas que o compõem. É, por isso, fundamental que todos os intervenientes na saúde em Portugal possam desempenhar o seu papel para tornar o sistema sustentável e intervir diretamente em áreas que carecem de uma intervenção direta”, destacou Francisco del Val, diretor geral da Sanofi Portugal.

O “Prémio Saúde Sustentável” é presidido por Jorge Sampaio, antigo Presidente da República, e conta com um júri composto por personalidades de renome. Tem o alto patrocínio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM