20 de Junho de 2025 | Coimbra
PUBLICIDADE

Rua Sanches da Gama cortada ao trânsito

25 de Agosto 2023

Na sequência do desenvolvimento dos trabalhos de construção do troço urbano Alto de São João – Portagem, a cargo da Infraestruturas de Portugal, foi necessário implementar um corte da circulação rodoviária na rua Sanches da Gama.

De acordo com a Metro Mondego, os trabalhos a realizar “impossibilitam a circulação na zona da antiga passagem de nível” naquela rua, deixando de ser possível a circulação entre a zona da rua do Brasil/Quinta de Dom João e o Campo da Arregaça.

As alternativas rodoviárias, assim como as passagens pedonais, encontram-se devidamente sinalizadas no local. Esta intervenção, com duração estimada de 90 dias, abrange a construção de rede de drenagem de águas pluviais e residuais, bem como a execução de estruturas de contenção de terras em betão armado.

Considerando as diversas limitações inerentes aos trabalhos em curso, no âmbito das obras de construção das infraestruturas do Sistema de Mobilidade do Mondego, é recomendada a utilização de meios auxiliares de navegação, como o Waze e o Google Maps, “onde os constrangimentos se encontram inseridos, podendo dessa forma obter sempre o melhor percurso em tempo real”.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM