2 de Dezembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Ricardo Pocinho apresenta projeto inovador em noite de distinções

23 de Novembro 2018

Ricardo Pocinho foi distinguido, na sexta feira, pela Associação Europeia de Economia e Competitividade, que premiou com a Medalha de Ouro pelo Mérito Profissional (o seu maior galardão) várias empresas e profissionais especialistas que têm promovido o desenvolvimento económico dos seus países.

Nesta cerimónia, que decorreu no Hotel Eurostars Suites Mirasierra, em Madrid, Ricardo Pocinho viu distinguida a sua carreira dedicada ao Envelhecimento Ativo e Gestão de Recursos Humanos em Organizações Sociais. No discurso de agradecimento, aproveitou para anunciar a realização de um MBA em gestão da felicidade e do capital emocional nas organizações, fruto de um contrato de colaboração assinado também naquela cidade, antes da sessão. Único na Europa, este curso vai juntar, em Coimbra, várias entidades de diferentes países.

De referir ainda que, nesta cerimónia, a Associação Europeia de Economia e Competitividade entregou 35 Medalhas de Ouro, que reconhecem o Mérito Profissional. Com esta distinção, a Associação, sediada em Bruxelas, pretende distinguir o espírito empreendedor de quem contribui para o desenvolvimento económico dos países da União Europeia.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM