24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Restaurante A Taberna aposta no take away e entregas ao domicílio

9 de Abril 2020

O restaurante A Taberna está a apostar no serviço de “take away” e nas entregas ao domicílio para continuar a garantir refeições de qualidade aos seus clientes neste atual estado de emergência. Perante os condicionalismos provocados pela Covid-19, que levaram ao encerramento dos restaurantes, assim como de muitas empresas dos mais variados setores, o mestre José Gil Lopes optou por manter os seus restaurantes – a “casa mãe” na Rua dos Combatentes da Grande Guerra e “A Taberna-Cervejaria” na Avenida João das Regras – a funcionarem em regime de “take away”, assegurando assim uma resposta a todos neste cenário de crise e grande preocupação.

Este serviço funciona mediante encomenda, através do telemóvel 969 361 442, devendo os pratos de forno serem pedidos com uma antecedência de até três horas e os restantes com uma margem de duas horas. A entrega é feita pela própria equipa do restaurante, que leva as encomendas a casa do cliente, ou pode ser o próprio a vir levantá-la, sendo as entregas feitas, neste caso, na “A Taberna-Cervejaria”, na Avenida João das Regras, em Santa Clara, numa zona onde é fácil estacionar.

Cozido à portuguesa, polvo na brasa, bacalhau com batata a murro, atum braseado, cabrito assado no forno, chanfana, posta mirandesa, sapateira recheada, arroz de marisco, amêijoa à Bulhão Pato, travessa de marisco e açorda de gambas são alguns dos pratos disponíveis para entrega. Todas as ementas, bem como os preços e outras informações, podem ser consultadas nas páginas de facebook dos dois estabelecimentos (https://www.facebook.com/atabernacoimbra/ e https://www.facebook.com/atabernacervejaria/).

Com a aposta neste serviço, o proprietário, José Gil Lopes, quer mitigar a quebra nas receitas e, ao mesmo tempo, continuar a responder às necessidades dos seus clientes, assegurando-lhes “o sabor quente da tradição” mas, enquanto o quadro de pandemia assim o exigir, nas suas casas.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM