16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Requalificação de vias em Vilela

10 de Setembro 2021

Começaram esta semana os trabalhos de requalificação em várias vias de Vilela, mais propriamente nas ruas da Escola, Júlio Duarte Morais, Mártir de S. Sebastião e da Tojeita. Da responsabilidade da Câmara de Coimbra, esta empreitada provoca condicionalismos de trânsito, estando a circulação a funcionar de forma alternada, com recurso a semáforos, até 24 de setembro, entre as 8h00 e as 18h00.

Esta intervenção está incluída numa empreitada geral de requalificação da rede viária do concelho, que se encontra dividida em oito lotes e que representa um investimento global da autarquia superior a cinco milhões de euros. Tem como objetivo requalificar várias vias por todas as freguesias, de forma a aumentar o conforto e a segurança da circulação rodoviária e pedonal. No caso de Vilela, os trabalhos contemplam a repavimentação das referidas vias, numa área total de cerca de 4.200 metros quadrados.

Os oito lotes foram definidos mediante critérios de proximidade geográfica, homogeneidade nas caraterísticas das plataformas viárias e semelhança entre as áreas de pavimentos. Este segundo lote integra a União das Freguesias (UF) de Trouxemil e Torre de Vilela, UF de Souselas e Botão e Freguesia de Brasfemes.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM