21 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Remax Confiança abre hoje nova loja na Figueira da Foz

18 de Junho 2021

A Remax Confiança inaugura hoje uma nova loja na Figueira da Foz. Situado a cerca de 300 metros da anterior, também na Avenida da Liberdade, este é, como realça o proprietário e gerente, Ilídio Sousa, “um espaço completamente diferente”, com grandes potencialidades para continuar a crescer, uma vez que tem 700 metros quadrados (m2), mais 630 m2 do que a loja anterior.

“Estávamos muito limitados em termos de espaço, o que condicionava a qualidade do atendimento ao cliente e o próprio trabalho dos nossos agentes. Esta nova loja vem proporcionar melhores condições a todos”, realça.

Ilídio Sousa adianta mesmo que com estas novas instalações passam a dispor de “espaço superior às necessidades atuais”, um investimento feito a pensar já na expansão do negócio que querem fazer no futuro.

A nova loja vai ser inaugurada hoje, em quatro momentos, de forma a evitar grandes aglomerações. O gerente explica que “foi feito um convite generalizado à população, pedindo confirmação”, para que as pessoas possam vir conhecer as novas instalações e conviver com a equipa. Estas sessões de boas vindas estão marcadas para as 10h00, 11h30, 15h00 e 17h00, sendo esta última mais direcionada às entidades oficiais convidadas.

Depois da abertura, a loja vai funcionar nos mesmos moldes da anterior, das 09h30 às 19h00. O cliente encontrará ali todos os serviços e respostas já disponibilizadas, embora num “espaço mais funcional, com melhores condições de atendimento e com condições para se alargar a atividades complementares”, realça.

Ilídio Sousa mostra-se confiante no futuro e acredita que este investimento “irá acelerar o aumento da produtividade e traduzir-se numa maior procura por parte dos clientes”. Congratula-se por, para já, a pandemia não ter afetado o mercado imobiliário. “Até agora não há, efetivamente, grandes perdas em termos de negócio. Os nossos números estão muito em linha com os anos anteriores, inclusivamente este ano estamos a registar algum crescimento”, reforça.

Recorde-se que a Remax Confiança faz parte de um grupo de três lojas – o Grupo Remax Confiança. Começou com a inauguração, em 2007, de uma primeira loja (que se mantém) em Pombal, a Remax Marquês. A Remax Confiança abriu na Figueira da Foz em 2014, registando agora este impulso no seu crescimento com a abertura desta nova loja. O Grupo chegou também a Montemor-o-Velho, com a Remax Confiança 2, inaugurada em 2018.

Continuar a expandir o Grupo é o desejo do gerente. Mesmo sem adiantar prazos, Ilídio Sousa diz que está a ser “desenhado um novo desenvolvimento” da empresa, que deverá passar pela abertura de uma nova loja no distrito de Leiria. “É uma zona que já cobrimos a partir de Pombal mas onde pretendemos criar uma maior proximidade com os clientes daquela zona”, anuncia.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM