14 de Outubro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Poutena recebe amanhã Campeonato Nacional de Supercross

2 de Agosto 2019

A emoção e adrenalina do supercross regressam amanhã à pista Nelson Alves, na Poutena, concelho de Anadia. As motas prometem voltar a “voar” na “catedral” do supercross nesta prova do Campeonato Nacional que vai trazer à localidade pilotos bem conhecidos da modalidade.

Organizada pela Secção de Motorismo do Centro Social Cultural e Recreativo da Poutena, esta prova começa com os treinos, a partir das 17h00, estando o início da competição noturna marcado para as 20h30, aguardando-se, tal como tem sido tradição, grande afluência de público.

O programa inclui oito corridas, duas para cada uma das quatro classes, numa disputa que junta pilotos nas categorias Elite, Iniciados e Infantis. De acordo com Manuela Baptista, da direção da Secção de Motorismo do Centro Social Cultural e Recreativo da Poutena, estão inscritos “cerca de 40 pilotos”, oriundos de vários pontos do país. “Temos confirmada a presença de pilotos de Norte a Sul de Portugal nesta prova que é já uma referência no mundo do motocross”, realça.

Trata-se, como sublinha, de uma prova repleta de “emoção e adrenalina” que, ano após anos, junta nesta localidade muitos aficionados. “Temos uma bilheteira sempre muito recheada, o que é muito bom para a promoção da região, ao levar o nome de Poutena a todo o país, mas também para a própria instituição, que conta assim com uma importante fonte de receita extra”.

De referir que o Centro Social Cultural e Recreativo da Poutena é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem ao dispor da comunidade várias respostas para a infância e terceira idade, como creche, jardim de infância, atividades de tempos livres, centro de dia, apoio domiciliário e lar, servindo um total de cerca de 170 utentes.

Os bilhetes estão à venda até ao início da prova e custam 10 euros. Há, contudo, duas campanhas promocionais, uma que dá desconto de um euro a quem apresentar o flyer promocional do evento e outra para grupos de cinco pessoas, em que são cobrados apenas quatro bilhetes.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM