22 de Agosto de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Pampilhosa da Serra: Santa Luzia eleita “Praia do Ano 2018” da região Centro

9 de Agosto 2019

A Praia Fluvial de Santa Luzia, em Pampilhosa da Serra, conquistou o segundo lugar do galardão “Praia do Ano 2018”, atribuído pelos leitores do “Guia das Praias Fluviais”, tendo sido a mais votada da região Centro. Esta Praia Fluvial foi apenas superada, em contexto nacional, pela Fraga da Pegada em Macedo de Cavaleiros, tendo ficado na terceira posição a Praia Fluvial de Mourão a completar o pódio.

Através de votação online, os leitores do “Guia da Praias Fluviais” elegem, anualmente, a sua praia fluvial de eleição em todo o território nacional. Entram nesta votação todas as praias fluviais de Norte a Sul do país classificadas pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente, assim como uma seleção das melhores zonas balneares não classificadas de Portugal.

A Praia Fluvial de Santa Luzia e toda a zona envolvente constitui-se como um dos mais bonitos “cartões de visita” da região e do país. Em nota divulgada, o Município de Pampilhosa da Serra realça que “a natureza em estado puro, a qualidade do ar e da água e as paisagens arrebatadoras, fazem com este seja um destino ideal para descobrir e apreciar, não só ao longo da época balnear, como também noutras alturas do ano”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM