26 de Maio de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

Olivais FC: fim de semana cheio e em viagem

14 de Fevereiro 2020

O Olivais Futebol Clube (FC) prepara-se para mais um fim de semana intenso e em viagem. Ao todo, as suas equipas vão disputar nove jogos oficiais, num calendário que começa já hoje, às 21h30, no Pavilhão Eng. Augusto Correia, com o jogo da Taça de Portugal feminina. O Olivais recebe o Vitória SC para um encontro onde se irá decidir o apuramento para a Final a 4 desta competição que, este ano, irá decorrer em Torres Novas. Recorde-se que o Olivais é o atual detentor deste ambicionado troféu e mantém as aspirações de revalidar o título, precisando por isso de vencer o encontro de hoje.

Este será um dos dois jogos que o Olivais disputa em casa, sendo todos os restantes “fora de portas”, participando no total em cinco provas nacionais e duas regionais. O outro jogo em casa está marcado para domingo, às 16h30, com a equipa de sub-14 masculinos a estrear-se no Campeonato Nacional recebendo o Galitos, vice-campeão distrital de Aveiro.

Antes disso, já amanhã, o Olivais desloca-se a Oliveira de Azeméis onde vai defrontar, às 14h30, o Atómicos SC, para o Torneio do Futuro (masculinos). Ainda amanhã a equipa sénior masculina desloca-se à Madeira onde vai jogar, às 15h00, com o AD Galomar, uma equipa muito forte que se encontra no terceiro lugar da classificação. No mesmo dia, às 16h15, a equipa de sub-19 femininos joga com o SC Braga e a equipa de sub-16 femininos entra em campo, às 17h00, frente ao BC Limiense, ambos os jogos a contar para o Campeonato Nacional dos respetivos escalões.

No domingo a equipa sénior feminina desloca-se a Guimarães para a disputa, às 11h00, do jogo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional, que será transmitido em direto na BOLA TV. No mesmo dia, a equipa de sub-16 masculinos joga em Viseu, onde vai defrontar, às 18h00, o Gumirães na segunda jornada da Taça Nacional. Vão entrar ainda em campo, às 11h00, a segunda equipa de Mini 12, que se desloca a Condeixa para o primeiro jogo do Campeonato Distrital de Mini 12, grupo 2.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM