23 de Abril de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Navigator reforça benefícios dos colaboradores para atenuar crise

30 de Outubro 2020

A The Navigator Company vai antecipar e reforçar os benefícios dos seus colaboradores no sentido de os apoiar neste período difícil que a economia do país atravessa, reconhecendo “o esforço comum e o desempenho durante a pandemia”.

A empresa assegura que, apesar do forte impacto económico que tem sofrido, “a sua robustez financeira e a confiança com que encara o futuro permitem a aplicação desta medida de partilha com os seus 3.200 trabalhadores e respetivas famílias”.

O pacote de benefícios, no montante agregado de cerca de 10 milhões de euros, passa pela antecipação do pagamento do subsídio de Natal a todos os seus trabalhadores, das férias não gozadas e das folgas acumuladas a 31 de dezembro de 2019. Contempla, ainda, uma gratificação extraordinária, permitindo assim um reforço dos rendimentos e da liquidez dos respetivos agregados familiares.

A empresa realça que estes novos benefícios juntam-se às medidas implementadas em janeiro, onde destaca o aumento intercalar anual de 2,5 por cento aplicado a Técnicos Operacionais posicionados nos níveis mais baixos da estrutura de remunerações, programa de promoções e progressões, aplicação da cláusula de anti-estagnação e programa de mérito para quadros. Acrescem os benefícios sociais que a Navigator distribui todos os anos no valor aproximado de 25 milhões de euros, referentes a seguro de saúde, seguro de vida, fundo de pensões, subsídio de infantário, subsídio de livros escolares, bolsas de estudo, subsídio para filhos portadores de deficiência, cantina e formação.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM