27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

“Natal na Lousã” promove comércio local

13 de Novembro 2020

A Câmara Municipal da Lousã e a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã vão promover a iniciativa “Natal na Lousã”, que pretende estimular as compras no comércio local neste período natalício.

Neste ano atípico, estas entidades incentivam a população a fazer as suas compras nos estabelecimentos locais aderentes. Assim, por cada 100 euros de compras, o cliente recebe um talão que, após preenchimento completo, o habilita ao sorteio de um automóvel Citroën C1 novo, que se encontra já em exposição junto ao edifício dos Paços do Município.

Esta campanha arranca no dia 20 de novembro e vai prolongar-se até 24 de dezembro, contando com o apoio da Citroën e do agente local da marca, a Autogarsilva.

Os estabelecimentos do concelho ainda podem aderir, através do link https://cutt.ly/jgDYdQ4 ou do email da AESL, aesl.informa@gmail.com.

Paralelamente a esta iniciativa, decorre a ação “Estabelecimento Seguro”, para reforçar a confiança dos consumidores e atrair mais pessoas ao comércio local. Esta ação pretende garantir que os estabelecimentos cumprem todos os procedimentos de higiene e segurança, fundamentais para evitar a propagação da Covid-19.

A isto junta-se ainda a habitual animação de Natal, com a iluminação e sonorização a animarem o concelho a partir de 1 de dezembro.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM