23 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Mural homenageia povo da Pedrulha

11 de Junho 2021

A União das Freguesias de Coimbra inaugurou, no domingo, um mural de homenagem ao povo da Pedrulha. Situado entre as ruas do Lagar Velho e das Leiras, este mural, que resulta de uma ideia que o Executivo teve já há alguns meses, vem embelezar toda aquela zona, tornando-a mais atrativa para o usufruto da comunidade.

O presidente da UF, João Francisco Campos, explica que naquele mural estão “representadas algumas das grandes indústrias que a Pedrulha já teve”, assim como está também presente nesta obra de arte a parte mais rural desta localidade, sem esquecer os campos do Bolão.

Juntamente com o mural foram também colocados ao dispor da população vários equipamentos de apoio à atividade física, criando ali um parque geriátrico para fomentar o desporto e promover hábitos de vida saudáveis.

Domingo foi, portanto, um dia de festa para a população da Pedrulha. De manhã realizou-se um passeio lúdico para as famílias e ao final da tarde foram então inaugurados o mural e os equipamentos geriátricos, seguindo-se um momento de convívio com a população.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM