27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Montemor promove Castelo Mágico em formato digital

11 de Dezembro 2020

O Castelo Mágico – Viagem ao mundo do Natal vai surgir apenas em formato digital. Neste ano profundamente atípico, as celebrações adaptam-se aos tempos de incerteza que se vivem mas procuram ter a mesma intensidade. Assim, em Montemor-o-Velho, as lendas e o imponente Castelo recordam que os desafios são o motor que tornam os sonhos reais, sendo o Castelo Mágico Digital “um presente para ser desembrulhado, partilhado e vivido em segurança”.

“Por causa da pandemia, o maior parque temático de Natal da região acontece na internet e, durante 25 dias, a magia Castelo Mágico chega a toda a família 100 por cento online, seguro e gratuito, através dos écrans do computador, do tablet, das televisões inteligentes (smart tv) ou do telefone”, explica o Município, acrescentando que, “de pijama, bem confortáveis, é tempo de acompanhar o Nico e fazer decorações de Natal sustentáveis ou aprender com o guloso Abade João receitas natalícias bem saborosas para fazer em família”.

Até ao dia de Natal, sempre às 18h30, o Castelo Mágico Digital vai assegurar “dias repletos de atividades e sugestões que podem ser vistas vezes sem conta”. Pode ser acompanhado nas redes sociais do Castelo Mágico e em castelomagico.pt.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM