23 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Miranda do Corvo promove Feira de Caça e do Mel

25 de Outubro 2019

Cerca de 70 expositores participam, este fim de semana, na Feira da Caça e do Mel, de Miranda do Corvo. Promovido pela Câmara, o certame decorre no Mercado Municipal e, de acordo com a autarquia, conta com a maior participação de sempre, número recorde que obrigou o Município a instalar uma tenda no exterior para a realização dos espetáculos musicais.

“Os 70 expositores presentes estão ligados à caça e aos produtos endógenos da região, onde se destaca o mel”, refere o Município. Das várias entidades públicas que confirmaram presença, é de salientar a unidade da Polícia de Segurança Pública (PSP) que prestará todas as informações sobre o novo processo de licenciamento de armas.

A criação de um Espaço Infantil, no centro do Mercado, é uma das novidades desta edição. Amanhã a animação deste espaço vai ser assegurada pela Biblioteca Municipal e no domingo os mais novos vão poder participar nas atividades previstas da “Aldeia do Mel”.

O programa da feira inclui também a realização, amanhã, a partir das 8h00, de uma montaria ao veado e ao javali e, a partir das 9h30, do 2.º Capítulo da Confraria dos Ungulados, Javali e Castanha. Ao final da tarde decorre a “2.ª Rota da Água-Pé”, uma prova de BTT noturno com a extensão de 30 quilómetro, organizada pela UP Bike Team.

Não falta também a animação musical, com a atuação, amanh,ã de Dixie Gringos pelas ruas, a partir das 18h00, e o espetáculo à noite, a partir das 21h30. No domingo, às 17h30, sobe ao palco a artista popular Quina Barreiros.

Com entrada livre, a feira vai estar de portas abertas amanhã das 14h00 às 24h00 e no domingo das 10h00 às 20h00.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM