21 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Mira homenageou atletas da Associação de Caçadores

14 de Maio 2021

O presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul Almeida, recebeu os atletas da Associação de Caçadores de Mira, reconhecendo os feitos recentemente alcançados.

Nesta cerimónia, que decorreu no salão nobre dos Paços do Concelho e contou com a presença da Federação Portuguesa de Tiro com Armas de Caça, foram lembrados os excelentes resultados de vários atletas da associação, nomeadamente da equipa de fosso olímpico, que alcançou o terceiro lugar no campeonato nacional F.O./2020, e da equipa mirense que conquistou o Campeonato Regional Sul Trap 5/2021. A nível individual foram destacados os atletas David Rodrigues, campeão do mundo de Trap5/2020, e Miguel Stofel, vencedor da Taça de Portugal de Trap5/2020.

Raul Almeida deu os parabéns aos atletas e a Associação local pelos resultados alcançados, que prestigiam este território. Lembrou também que já no ano passado a Taça de Portugal tinha sido ganha por uma atleta da Associação.

Neste seguimento, a Federação Portuguesa de Tiro com Armas de Caça anunciou ainda que o Campeonato do Mundo de 2022 Trap5 se realizará em Mira, o que, segundo Raul Almeida, “será mais uma boa oportunidade para promover o Campo de Tiro de Mira como uma infraestrutura de relevo nacional e dinamizar a economia local”, garantindo ainda que “não vamos desistir de tornar o Campo de Tiro de Mira num Centro de Alto Rendimento Desportivo”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM