16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Milhares de pessoas esperadas no Réveillon da Praia de Mira

20 de Dezembro 2019

A Praia de Mira prepara-se para mais uma grande noite de Réveillon. Este ano, é o som de David Carreira que vai dar as boas vindas a 2020, num programa que conta ainda com muitas outras atrações e que promete atrair muitos milhares de visitantes a esta praia da região.

Com acesso livre e gratuito, o programa da Passagem de Ano RFM Praia de Mira continua a apostar num cartaz eclético, de forma a agradar a todos os tipos de público. Promovido pela Câmara Municipal, este é um dos eventos de referência do concelho, atraindo, como realça o presidente Raul Almeida, visitantes de todo o país e dando “uma enorme projeção ao concelho”.

O Turismo Centro de Portugal continua a ser um dos parceiros desta realização. Durante a apresentação, o presidente Pedro Machado sublinhou a importância que esta festa tem para a captação de novos públicos para a região, ajudando a “combater a sazonalidade” e proporcionando às empresas a possibilidade de “criarem mais valor”.

A festa do Réveillon abre, às 22h30, com atuação da banda “Tangerina não é Clementina”, que animará o ambiente até soarem as 12 badaladas. A entrada no novo ano vai ser assinalada com um espetáculo piromusical, num emocionando momento de despedida a 2019 e de boas vindas a 2020. Logo após esta celebração, sobe então ao palco David Carreira e, depois deste concerto que se espera memorável, a animação vai continuar pela noite dentro com os dj’s ‘Electric Boys’ (02h00) e Friday Boys (04h00).

A pensar na comodidade da população, a autarquia disponibiliza um autocarro para, nessa noite, transportar as pessoas de Mira até à Praia de Mira e vai criar quatro parques de estacionamento em locais próprios para o evento. De referir ainda que esta noite de festa tem uma forte preocupação ambiental, ostentando o título de eco-evento e apostando na utilização de copos reutilizáveis.

O Município de Mira lembra que no ano passado a festa da passagem de ano “atraiu mais de 25 mil visitantes à Praia de Mira” e espera que esta seja, mais uma vez, “uma noite única”, com a entrada em 2020 a fazer-se “com muita alegria e boa disposição”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM