12 de Dezembro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

“Mercado de Verão” anima Parque da Cidade até domingo

19 de Julho 2019

O Parque da Cidade está em festa até domingo. Mais de 30 expositores participam no “Summer Market & Street Food”, evento promovido pela União de Freguesias (UF) de Coimbra que junta comércio, moda, saúde, gastronomia e muita animação.

A decorrer desde terça feira, este “mercado de verão” traz ao Parque Dr. Manuel Braga vários setores de atividade, apostando na dinamização de um dos mais belos espaços da cidade que se prepara para sofrer uma requalificação profunda.

Depois do sucesso da primeira edição, este evento estende-se agora por mais dias e surge com um novo atrativo, ao aliar a gastronomia a esta realização. “Entendemos que faria todo o sentido completar a oferta com o ‘Street Food’”, sublinha João Francisco Campos. O presidente da UF considera que esta aposta na diversidade enriquece o programa e torna o evento mais atrativo, deixando um convite a todos para que visitem o parque nestes agradáveis dias de verão.

Promovido mais uma vez em parceria com um grupo de “designers” e criadores de moda da cidade – By Irina Pires, Formiguita e Women to Women –, o “Summer Market” conta com a participação de mais de 20 expositores, ligados às mais diversas áreas, como acessórios de moda, saúde, bem estar, culinária, plantas e agricultura, imobiliária, roupa em segunda mão, entre outras.

“Pretendemos que seja um mercado diversificado e dar a oportunidade a todos de participar”, explicou Paula Ferreira, da Formiguita.

Na área da gastronomia estão 12 participantes, com os mais diferentes sabores, como hambúrgueres, gelados e cerveja artesanais, kebab, comida vegetariana, não faltando também as sempre apetecíveis farturas.

A esta variada oferta juntam-se ainda os mais variados eventos de animação. Irina Pires, da empresa By Irina Pires, realça o programa “mais arrojado” preparado para esta edição e, dos vários eventos, destaca a realização, amanhã, a partir das 21h30, do Desfile WIF, que vai contar com a participação de cerca de 30 modelos e que vai levar à ‘passarele’ as criações das três marcas organizadoras.

Esta noite, o destaque vai para a atuação do Grupo Sede Bandida, às 21h30. Amanhã, às 22h30, depois do desfile, há “Noite 90” com Tiago Martins e no domingo, a partir das 17h00, há magia com Telmo Melo.

O evento abre às 12h00 e encerra às 24h00.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM