1 de Dezembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Mercado de Natal anima Praça Heróis do Ultramar até 23 de dezembro

10 de Dezembro 2018

A Praça Heróis do Ultramar, em Coimbra, assume-se como um dos principais “cartões de visita” da cidade nesta quadra natalícia. O Mercado de Natal de rua, evento pioneiro organizado conjuntamente pela Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e União de Freguesias de Coimbra, conta com a participação de cerca de 60 expositores que apresentam no recinto uma oferta variada, com muitas criativas e originais propostas para o Natal.

Artesanato, gastronomia, doçaria, equipamentos de diversão e música são alguns dos principais atrativos deste Mercado que abriu na sexta feira, num ambiente de grande festa e confraternização que contou com a presença de representantes de ambas as juntas promotoras, da Câmara de Coimbra, dos deputados Fátima Ramos e Maurício Marques, de alguns presidentes de Junta e de muitas outras entidades convidadas.

O Mercado de Natal de Coimbra vai prolongar-se até dia 23, continuando a espalhar a magia desta quadra festiva por toda aquele bela praça da cidade. Com acesso gratuito e atrações para toda a família, funciona de segunda a quinta feira das 16h00 às 22h00, às sextas das 16h00 às 24h00, aos sábados das 10h00 às 24h00 e aos domingos das 10h00 às 22h00.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM