26 de Maio de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

Mealhada já prepara nova FESTAME

18 de Outubro 2019

A FESTAME – Feira do Município da Mealhada volta a animar a cidade de 6 a 14 de junho de 2020. A comissão organizadora já está a trabalhar na programação, de forma a assegurar nove dias de muita festa na zona do Complexo Desportivo.

De acordo com a autarquia da Mealhada, a próxima edição deverá seguir o mesmo modelo do ano passado, com áreas bem definidas de tasquinhas, artesanato, exposição automóvel e agrícola, mostra comercial e industrial, área de “street food”, bares, área infantil e zonas para concertos, com o Palco 1 a receber as grandes bandas nacionais e o Palco 2 reservado para as coletividades concelhias.

Os expositores que quiserem participar nesta feira devem inscrever-se durante o mês de janeiro.

Tal como nas edições anteriores, a FESTAME continua a ser de acesso gratuito, garantindo assim a participação de todos, tanto na vertente da exposição como nos concertos, sendo habitual passar pelo palco principal grandes nomes da música portuguesa e estrangeira. Amor Electro, David Carreira, The Gift, Matias Damásio, Fafá de Belém, Gene Loves Jezebel, Anjos, Piruka, Miguel Araújo, GNR, Aurea, Matias Damásio, Expensive Soul, Toy, HMB e José Cid são alguns dos conceituados artistas e bandas que já estiveram presentes nesta festa.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM