A Makro Portugal está a celebrar 29 anos com várias ações que se prolongam até ao final do mês, tendo como foco principal os clientes e colaboradores. Com o mote “Makro é a casa dos heróis”, a empresa grossista enfatiza, de uma forma jovem e dinâmica, os verdadeiros feitos dos seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, considerando que todos eles são “heróis neste setor”.
Com 10 lojas distribuídas pelo país, duas plataformas, um escritório central e mais de 1.000 colaboradores, a empresa quer envolver todos nestas comemorações. “O aniversário da Makro é a altura ideal para celebrar o que a empresa é e, acima de tudo, o que representa. É um mês de celebração em que pretendemos homenagear todos os heróis que têm interações com a Makro. A Makro são as pessoas e cada uma tem o seu papel, todas elas essenciais”, realça Sílvia Lopes, Head of Marketing da Makro Portugal.
“É importante assinalar esta data da melhor forma para todos os que fazem da Makro a grande casa que é hoje, sejam eles colaboradores, clientes, fornecedores ou parceiros, desfrutem desta campanha e beneficiem de descontos de super-heróis”, acrescenta.
Durante este mês, todos os dias, cada loja, de Norte a Sul do país, oferece 300 euros em compras ao melhor cliente (dia/loja) de marcas próprias e exclusivas Makro. No total, vai oferecer 90.000 em prémios, encontrando-se todos os clientes abrangidos por esta promoção, mesmo os que utilizam os serviços de entrega da empresa grossista.
A Makro anuncia ainda outras surpresas e promoções, assim como degustações e demonstrações de produtos em todas as lojas, numa promoção que privilegia as marcas próprias e exclusivas da Makro.
As comemorações têm, também, um cariz solidário. A empresa grossista vai selecionar 29 instituições de Norte a Sul do país com o objetivo de oferecer 29 cabazes, com 29 produtos Makro Chef.
“Sabemos que a questão da responsabilidade social é um tema onde a Makro tem um compromisso acrescido. Pelo lema da ‘Casa dos heróis’, este vai ser o ponto de partida, com o objetivo de tornar esta comemoração num marco que atribua valor emocional ao aniversário, à marca e às suas pessoas. Iremos selecionar 29 instituições de apoio a crianças, impactando as regiões abrangidas pelas nossas lojas”, informa Isabel Caeiro, Communication & Engagement Manager da Makro Portugal.