25 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Makro oferece cabazes a 29 instituições que apoiam crianças

27 de Setembro 2019

A Makro Portugal ofereceu cabazes a 29 instituições de solidariedade social que apoiam crianças desfavorecidas e em condições vulneráveis. A doação dos 29 cabazes aconteceu a 5 de setembro, Dia Internacional da Caridade, no âmbito das comemorações dos 29 anos da empresa grossista, que decorrem até ao final do mês.

“Estamos a celebrar o 29.º aniversário com o mote ‘Makro é a casa dos Heróis’. Escolhemos instituições de apoio a crianças, porque são quem mais acredita em heróis, não percebendo que muitas vezes, são elas próprias os grandes heróis. É para nós uma prioridade olharmos para a comunidade à nossa volta e, de alguma forma, poder ajudar quem se encontra numa situação mais desfavorecida. Mais uma vez e à semelhança do que aconteceu o ano passado foi imperativo apoiar diversas instituições com bens alimentares de primeira necessidade. Este ano foram distribuídos 29 cabazes solidários em 29 instituições espalhadas de Norte a Sul do país”, explica Isabel Caeiro, communication and engagement manager da Makro Portugal.

A entrega dos cabazes envolveu as 10 lojas do país, bem como plataformas logísticas e escritórios centrais. Cada cabaz continha uma seleção de 29 produtos alimentares. Em Coimbra foram contemplados o Centro de Apoio Social de Souselas e a Comunidade Juvenil São Francisco de Assis.

Esta é mais uma das ações que a empresa desenvolve no âmbito da sua política de responsabilidade social ativa. É intenção da Makro, como refere, “continuar o seu trabalho de companhia socialmente responsável e atenta às mais variadas realidades da sociedade, marcando uma posição solidária e cooperativa”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM