19 de Maio de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Makro de Coimbra oferece cabazes à Acreditar e APPACDM

28 de Setembro 2018

A Makro de Coimbra entregou recentemente cabazes à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro e à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM).

Esta ação solidária integrou-se nas comemorações dos 28 anos da Makro em Portugal e surgiu no âmbito do Dia Internacional da Caridade. No total, a empresa grossista apoiou 28 instituições do país, com 28 cabazes.

Cada uma das 10 lojas Makro, incluindo plataformas logísticas e escritórios centrais, foi responsável pela entrega de cabazes a instituições localizadas nas respetivas regiões de atuação da empresa. Em Coimbra a entrega foi feita pelo diretor de loja, Nelson Rodrigues, aos representantes de cada uma das associações.

Cada cabaz continha uma seleção de produtos Makro Chef, contemplando bens alimentares de primeira necessidade, como leite, pão, água, arroz, massa, azeite, óleo, farinha, vegetais em conserva, peixe seco, frutas, bolachas, entre outros.

Esta ação integrou-se na política de responsabilidade social da empresa. “Graças à disponibilidade e vontade de ajudar dos seus colaboradores, a Makro desenvolveu um conjunto de medidas para apoiar os mais carenciados. Esta oferta de cabazes e produtos é apenas um exemplo das diversas iniciativas de responsabilidade social que a empresa tem em curso atualmente”, explica a empresa.

Recorde-se que a Makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e com cerca de 1.000 colaboradores.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM