13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Luso Fruta oferece 100 próteses mamárias à LPCC

18 de Abril 2019

A Luso Fruta vai oferecer 100 próteses mamárias ao Movimento “Vencer e Viver” do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRC-LPCC). Este apoio destina-se a doentes do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra e Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), assumindo assim a empresa o seu “compromisso e envolvimento” com a comunidade local onde nasce a Água de Luso.

Com o intuito de alertar para a prevenção e ajudar a combater o cancro da mama, a Água do Luso volta a associar-se à corrida “EDP Lisboa, a Mulher e a Vida”, uma prova desportiva solidária que está marcada para 19 de maio e que visa angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) e alertar todas as mulheres para esta doença.

A empresa lembra que “há cada vez mais adeptos de estilos de vida saudáveis”, sendo habitual a corrida reunir “inúmeros entusiastas”. A Luso Fruta desafia “todas as mulheres a juntarem-se a esta movimento cor de rosa e a deixar a sua pegada, seja a correr ou a andar, por um motivo tão relevante”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM