13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Lousã seleciona modelos para desfile de moda

6 de Setembro 2019

A Câmara Municipal da Lousã vai realizar, na quarta feira, entre as 15h30 e as 19h30, no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, um “casting” para selecionar os modelos locais, de várias idades, que irão desfilar na 12.ª edição do “Lousã Moda”, desfile que vai decorrer, a 28 de setembro, no Parque Municipal de Exposições.

Podem participar neste “casting” pessoas com idade igual ou superior a quatro anos. No final, serão selecionados 90 modelos locais que se irão juntar, na passerele, aos modelos convidados, os atores Tiago Aldeia e Júlia Palha.

O “Lousã Moda” vai ser apresentado por Mónica Jardim e todo o espetáculo está a ser produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa, em colaboração com os comerciantes locais, procurando dar a maior visibilidade possível a cada um dos 35 estabelecimentos já inscritos.

Este desfile conta também com momentos de animação, proporcionados pela Academia de Bailado da Lousã (parceiro desde a primeira edição) e do Instituto de Música Moderna e Artes da Lousã.

“Pretende-se que o ‘Lousã Moda’ seja, a exemplo das edições anteriores, um verdadeiro sucesso, quer ao nível dos coordenados e adereços propostos pelos estabelecimentos que são uma mostra da oferta existente no comércio tradicional, mas também ao nível da prestação dos modelos lousanenses que, associados aos modelos profissionais que a autarquia tem convidado e à animação complementar, proporcionem um espetáculo marcante”, realça Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal da Lousã.

O “Lousã Moda 2019” insere-se na estratégia municipal de apoio ao comércio tradicional e assume-se como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM