14 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Lousã prolonga serviço de entregas até 19 de abril

9 de Abril 2021

A Câmara Municipal e a Associação Empresarial da Serra da Lousã (AESL) decidiram prolongar o serviço “#fiqueemcasa, Nós entregamos” até ao próximo dia 19, data prevista para a reabertura das salas dos restaurantes.

Lançado a 22 de janeiro, este serviço ultrapassou, esta semana, as 6.000 entregas, um número que, segundo os promotores, demonstra a importância da iniciativa.

De referir que, inicialmente, a autarquia disponibilizou uma verba de 12.000 euros para a implementação deste projeto, tendo aprovado agora o reforço desta medida com mais 7.000 euros.

Financiado pela Câmara Municipal e por isso completamente gratuito para os restaurantes e para os seus clientes, este serviço foi criado como resposta ao segundo confinamento e pretendeu, por um lado, apoiar o setor da restauração e, por outro, diminuir as deslocações dos lousanenses, contribuindo assim para o combate à pandemia.

O serviço cobre todo o concelho e tem como objetivo prestar apoio à economia local e oferecer à comunidade serviços que permitam mitigar os efeitos da pandemia.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM