16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Lousã premeia hoje mérito desportivo

25 de Outubro 2019

A Câmara Municipal da Lousã promove hoje (25 de outubro), a partir das 21h00, no Parque Municipal de Exposições, a II Gala do Desporto, evento que vai premiar todos aqueles que se distinguiram nesta área na última época.

Com este evento, a autarquia pretende “reconhecer o mérito dos agentes desportivos do concelho, estando prevista a homenagem a 51 atletas a título individual, um treinador e 23 equipas, num total de cerca de 274 galardoados”.

O Município destaca “o número de clubes existentes no concelho, o trabalho desenvolvido na formação de jovens atletas, no desporto escolar e no desporto adaptado”, vetores que fazem da Lousã “uma referência desportiva a nível nacional”. Enaltece ainda os muitos títulos que têm sido alcançados por atletas e equipas do concelho, “coroando épocas desportivas com resultados relevantes no desporto distrital, regional, nacional e mesmo internacional”.

“Nesta gala pretendemos – através do reconhecimento dos resultados obtidos – destacar o trabalho de todos os agentes desportivos do concelho que, na sua maioria de forma voluntária, promovem um trabalho de extrema importância na educação dos jovens, promovem hábitos de vida saudáveis e, com as suas prestações desportivas, prestam um contributo importante para o reforço da identidade concelhia e do orgulho de ser lousanense”, sublinha o presidente da Câmara, Luís Antunes.

Com entrada livre, limitada à lotação do espaço, a gala começa às 21h00 e vai ser apresentada pelo lousanense Nuno Rodrigues, jornalista e coordenador de informação da Antena 1.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM