21 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Lousã homenageia atletas do concelho

9 de Outubro 2020

O executivo da Câmara Municipal da Lousã aprovou, na segunda feira, por unanimidade, diversos votos de reconhecimento, a atletas do concelho, pelos resultados obtidos em diversas competições.

Na modalidade de Damas, foi reconhecido o jovem Eduardo Carvalho que, integrado na equipa da ACTIVAR, se sagrou Campeão Nacional de Jovens 2020 e Campeão Nacional de Juvenis. A autarquia destacou ainda os resultados dos seus colegas de equipa, nomeadamente Daniel Cunha (Vice-Campeão Nacional de Jovens e Campeão Nacional de Iniciados), Afonso Sandinha (terceiro lugar Nacional de Jovens e Vice-Campeão Nacional de Juvenis), José Nunes (Campeão Nacional de Juniores), Francisco Henriques (Vice-Campeão Nacional de Juniores) e Tiago Paiva (terceiro lugar nos Juvenis). No ciclismo, o reconhecimento vai para Fábio Fernandes, ciclista da EFAPEL que se sagrou Campeão Nacional de Rampa e Bi-Campeão Nacional de Contra Relógio na categoria de juniores, nas competições que tiveram lugar em Miranda do Corvo e Castelo de Vide, respetivamente. No Downhill, a Lousã voltou a dominar o Campeonato Nacional que decorreu em Guimarães, com as vitórias de Margarida Bandeira, da equipa “Montanha Clube/Louzanpark” (Campeã Nacional em Elite Feminina); Gonçalo Bandeira, da equipa Miranda Factory Team (Campeão Nacional de Juniores e Elite Masculino); e Daniel Pombo, a título individual (Campeão Nacional em Master 30 – Masculino).

A Câmara realça que estes votos se estendem aos clubes, treinadores e a todos os que, de forma direta ou indireta, contribuíram para os excelentes resultados obtidos.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM