O Licor Beirão apresentou, esta semana, a sua campanha para este Natal, com um conceito criativo inusitado mas muito relevante nos dias de hoje – as novas regras de segurança para o Natal.
“O Licor Beirão é uma marca que incentiva o convívio, a amizade e o encontro entre amigos e família. Mas, em tempos de pandemia, temos que ser responsáveis – sem perder o humor que caracteriza a nossa comunicação”, realça Daniel Redondo, diretor geral da marca.
A nova campanha mistura de forma original as regras de segurança recomendadas pelas organizações de saúde (“evitar os cumprimentos e apertos de mão” ou “usar sempre a máscara”) com regras bem-humoradas para enfrentar as festas de Natal (“elogiar sempre a comida da sogra” ou “não compre lingerie à Joana dos Recursos Humanos”). Com esta iniciativa, a empresa pretende marcar a diferença entre as marcas que comunicam durante as quadras natalícias.
A acompanhar a campanha, o Licor Beirão apresenta diversos packs temáticos, exclusivos para esta época do ano. Assim, os fãs desta bebida poderão oferecer os novos estojos que, além da garrafa d’O Licor de Portugal, podem incluir o copo clássico ou a nova miniatura de Beirão d’Honra. O Beirão d’Honra também tem o seu pack em estojo próprio, que inclui um copo-balão à altura desta receita única.
A grande novidade deste Natal são as bolas para enfeitar a árvore de Natal, que contêm chocolates recheados de Beirão e uma miniatura d’O Licor de Portugal. “Mesmo que o interior desapareça ‘misteriosamente’, as bolinhas podem guardar mensagens personalizadas, fotografias instantâneas… tudo o que servir para tornar o Natal mais especial. Em último caso, poderão sempre ser preenchidas novamente com os chocolates Beirão, que também são vendidos em separado”, realça Daniel Redondo.