24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Junta e correios dos Olivais com novo horário durante a pandemia

13 de Março 2020

A Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais está agora a funcionar apenas da parte da manhã, das 9h30 às 12h00, reforçando assim as medidas de prevenção face ao Covid-19. Perante as declarações proferidas pelo Primeiro-Ministro, o executivo, presidido por Francisco Andrade, depois de já ter acionado o ‘Plano de Contingência’ em relação a todas as atividades seniores e a eventos, decidiu limitar o horário e a forma de funcionamento da Junte e dos CTT.

Assim, tal como sucede na junta, também os serviços de correios, na Avenida Dr. Dias da Silva, passam a funcionar só das 9h30 às 12h00. Em ambos os serviços só pode entrar uma pessoa de cada vez para ser atendida. Os restantes cidadãos terão de aguardar pela sua vez no exterior do edifício, com uma distância de segurança entre as pessoas.

“De acordo com o desenvolvimento da situação a nível nacional iremos avaliando e adotando as medidas consideradas mais adequadas a cada momento. Agradecemos a compreensão de todos e apelamos a que se mantenham alertas e em segurança”, apela Francisco Andrade.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM