14 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

José Ferrari Careto é o novo presidente da E-REDES

30 de Abril 2021

José Ferrari Careto é o novo presidente da E-REDES (antiga EDP Distribuição), substituindo João Torres, que ocupou o cargo nos últimos 15 anos.

Licenciado em economia, José Ferrari Careto está na EDP desde 2003 e era o responsável pela área de tecnologia e digital do Grupo. Anteriormente tinha também assumido funções como diretor de marketing, dentro da EDP, tendo ainda sido administrador de várias participadas.

Entre 2006 e 2012 foi membro do Conselho de Administração da Autoridade Reguladora das Comunicações, ANACOM. Previamente tinha assumido funções como administrador de várias empresas no setor das telecomunicações.

Ferrari Careto sucede assim a João Torres, que assumiu agora funções de assessoria estratégica para implementação da Plataforma Global de Redes de Distribuição e Transmissão, comunicada no âmbito do Plano de Negócios da EDP para 2021-2025.

A E-REDES é a empresa que gere as redes de distribuição de alta, média e baixa tensão, mantendo ligados mais de seis milhões de clientes.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM